sábado, 4 de junho de 2016

Morreu Joca Mariano,Grande líder do povo de Remanso

Morreu hoje (4), ao meio dia em Parnaíba/PI, João Batista Silva, o popular Joca Mariano, aos 81 anos de idade devido a complicações no coração.

Joca era uma das pessoas mais conhecidas da política araiosense, com uma significativa e querida liderança em toda a região do Remanso.

Deus deu amim,o privilegio de conhecer e fazer politica ao lado de seu Joca Mariano por duas campanhas, em 2012 e 2014.Seu Joca era descontraído e bastante conhecido  por suas prosas que contava, e nos fazia perder o folego de tanto rir,principalmente quando lhe dava uma ''RIM TINTINA'' que contava 1, 2, 3 em seguida.

''Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida."

Joca Mariano /Foto arquivo Blog Edu Santos

O corpo do seu Joca já foi transladado de Parnaíba e se encontra em sua residência no povoado Remanso, onde está sendo velado.

Eduardo


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...