segunda-feira, 6 de junho de 2016

Prefeita afirma que situação do comércio de Araioses está melhor.....será?


Verificando as últimas notícias de nossa cidade, fiquei curioso com uma postagem com relação ao meio ambiente, onde a prefeita de Araioses afirma que o comércio em nossa cidade está melhor, com isso alguns leitores conversando comigo ficaram chocados segundo eles com tamanha falta de conhecimento sobre nossa cidade.
       
“Nossa administração tem construído uma nova Araioses, onde o comercio está melhor e as pessoas consomem mais, tudo isso são sinais de que o município está crescendo e se desenvolvendo. Com os novos empregos no setor público e no comercio local, a economia se aquece ......”, declarou a prefeita Valeria do Manin.

Infelizmente sobre o trecho acima não é o que o povo vê, pois há sim poucos novos empregos no setor público devido ao concurso realizado nesse governo, porém onde estão esses empregos no comércio local? A cada dia o jovem que termina seu ensino médio em Araioses procura emprego nas mais variadas cidades do Brasil, menos em Araioses. Não dá nem para contar nos dedos quantos cidadãos de nossa cidade já saíram em busca de empregos em outras cidades, pois aqui mesmo antes da crise que o país vive, já estávamos sentindo as conseqüências de um governo desastroso, isso sem falar daqueles cidadãos que retornaram para Araioses e tiveram suas expectativas frustradas diante do que encontraram.

Perguntem à grande maioria dos comerciantes se HOJE o comércio está melhor, pois a resposta será um NÃO muito objetivo, verdadeiro e sincero! 

Principalmente pelo fluxo de dinheiro estar bem menor!

Enquanto houver gestores públicos que NÃO PROMOVAM MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS na economia do nosso município, o comércio local continuará o mesmo, pois mesmo havendo uma crise nacional, o município pode adotar medidas desde o inicio de sua gestão para modificar e criar estratégias eficazes para comerciantes e consumidores, sendo que o GOVERNO que fica PROMOVENDO NOTÍCIAS DUVIDOSAS deve repensar antes de publicar.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário