sexta-feira, 3 de junho de 2016

VERGONHA: População de Água Doce do Maranhão,enfrenta problemas há mais de dois dias por falta de água .

Resultado de imagem para PREFEITO CADE A AGUA

Há mais de dois dias a população da sede do município de Água Doce do Maranhão esta sofrendo dificuldades por falta de ''ÁGUA’ ‘Segundo relatou o Vereador Irmão Cláudio, e uma moradora do Bairro Carioca para edição do Blog Edu Santos.

“É uma vergonha a população ficar sem água por tanto tempo”. O Prefeito Rocha Filho deveria ter compromisso e respeito para com a população que lhe entregou a responsabilidade de administrar o município. A população aguadocense esta pagando uma conta muito alta, por falta de compromisso de uma administração irresponsável que ate hoje não cumpriu, nem uma de suas promessas de melhorias, e nem cuida do patrimônio do município.
Hoje nos estamos passando pela maior crise de falta de água da historia deste município, simplesmente porque o prefeito não pagou o Senhor que fez o concerto nas bombas dos poços que abastece a sede do município. Relatou o vereador Irmão Cláudio

Uma moradora do Bairro Carioca relatou a edição do blog, “É impossível ficar sem água, e que esta situação difícil esta ocasionando vários transtornos aos moradores e provocando revolta entre eles. Seria bom o prefeito experimentar ficar sem água em casa por dois dias, tendo roupa para lavar, comida para fazer, louça para lavar, crianças para dar banho e ficar dois dias sem beber. Você tem dinheiro para comprar água mineral e nós senhor prefeito. Que mal temos para passar o mês. “Concluiu a dona de casa.

Como podemos ver amigos leitores, A situação da população de Água Doce do maranhão é muito desconfortável.

Enquanto uma meia dúzia insiste em dizer que o Prefeito Rocha Filho é um grande "Bandeirante Desbravador”. A população que esta sofrendo as consequências de sua administração inerte, nos relata que o Prefeito Rocha Filho esta fazendo uso do’ ‘Bandeirismo'', para tentar confundir a opinião popular nas redes sociais, tentando passar a imagem de uma Administração Exemplar. Quando a realidade vivida pelo povo águadocense é outra totalmente diferente!

Prefeito assuma as rédeas deste município nem que seja nestes últimos 6 meses de seu mandato, E mate a sede deste povo, que não é somente de água, más também de saúde, educação e respeito para este povo que lhe confiou o voto de confiança. 


EDU SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário