domingo, 27 de novembro de 2011

Estou falido, morto e enterrado, mas continuo mais vivo que nunca! Derrubo até candidatura que já nasceu morta.


Motorista e locutor do prefeito António da Paraense, Sr. Pereira do PRB aqui em Pres. Médici-MA, está louco da vida. Depois que
soube que ele não será candidato a prefeito em 2012, e talvez nem locutor oficial da CANDIDATA do prefeito. " Também podera! Em eleição passada o Sr. Pereira teve apoio do prefeito António da Paraense, e não conseguio eleger-se nem a um simples vereador, e na época vereador era eleito com no máximo 100 votos, atualmente vereadores são eleitos com uma média de 165 votos. Não sou de tá elogiando prefeito, mas o caso requer um ó timo PARABÉNS PREFEITO ANTONIO DA PARAENSE,por colocar o Sr. Pereira no seu devído lugar que é: MOTORISTA." E não é que ele encontrou um culpado para ele não ser mais candidato: Eu Fábio Araújo, que não sou filiado a nem um partido, não faço parte de panelinha, não trabalho na prefeitura, não tenho nenhuma amizade com o prefeito. Apenas tenho este blogue, PRES. MÉDICI NOTÍCIAS DO DIA-A-DIA! Que é o mais a cessado da nossa cidade, onde comento e mostro de quase tudo um pouco. Imagino até que alguns em especial os subservientes do prefeito não gostem da minha posição e nem do meu blogue.
Sendo assim o Sr. Pereira postou em seu blogue, uma postagem onde eu fui a notícia. " Confesso a messes não a cesso o blogue do Sr. Pereira, por ser um espaço de baixaria, puxa saquismo, e agressão gratuita, a tudo e a todos que não rezem na cartilha dele." Como ele está surtado, por não ser mais candidato, eu virei o culpado por isso ele INVENTOU DETONOU MENTIO A VONTADE, ATÉ porque ele sabe fazer muito bem. Só quero lembrar que ao Sr. Pereira, que ele tem a memoria curta. Ele abrio um comércio muito depois que o meu comércio estava em funcionamento, já fechou as portas muitos anos, e o meu comércio ainda hoje está funcionando normalmente, e nunca tive um centavo de salário da prefeitura e de lugar nenhum para investir no meu comércio.
Eu mesmo: Fábio Araújo
A verdade é que, o Sr. Pereira está sem comércio, e com a certeza que não será candidato em 2012, até mesmo porque não tem votos para tal, e ainda pode perder o emprego de motorista, pois o prefeito não é nenhum maluco para em plena campanha ter um motorista que não agrega votos, pelo contrário destrói os poucos votos da candidata dele. Mais eu o perdoou, pois sei que ele está passando por um momento difícil na vida que é a certeza que não será candidato a prefeito em 2012, por isso este estreasse, a flor da pele, está perdoado Sr. Pereira, além de eu ser humano sou filho de Deus não por merecimento mais pela misericórdia de Deus, posso até parecer, mais não sou este monstro que você pinta.


( Sou Fábio Araújo, nunca fui preso, não uso armas legais e nem ilegais, não sou guarda costa de ninguém, e nunca sair de uma rua ou cidade escorraçado pelos vizinhos) fonte blog presidente medici noticias do dia-dis

3 comentários:

  1. Verdade!
    concordo com você Fábio Araújo, sabemos que todos temos nossos momentos de altos e baixos, mais o que não justifica que outros venham tomar liberdade e falar coisas que não lhe diz respeito.
    Mais esqueça isso, porque quando um não quer dois não brigam.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anselmo, obrigado pelo conselho............. e obrigado Edu por divulgar esta resposta ao motorista do prefeito de Presidente Médici...

    ResponderExcluir
  3. kkkrcs ... EITA SO O FABIO MESMO JA SABIA QUE ELE TAVA EM DECLINIO MAS PUBLICAR UMA POSTAGEM DESSAS SO SACANAGEM MESMO... AMIGO ESSA POSTAGEM É UMA FRALDE UMA AFRONTA AO PEREIRA DEVIDO A CONCORRENCIA DO BLOG BR316 QUE TA ASSUMINDO A AUDIENCIA ANTES PELO BLOG DE FABIO RAPAIZ ISSO AQUI NÃO SE FAZ.. FORTE ABRAÇO A TODOS..

    ResponderExcluir