O caso estava sendo investigado pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente depois da denúncia feita pela própria mãe do bebê no dia 24 de outubro à delegacia. Ela informou que um casal a abordou quando estava saindo de casa oferecendo assistência médica ao bebê e pagamento de cestas básicas para a família caso a criança lhes fosse entregue. Porém eles levaram a criança e não tornaram a devolver.
Segundo o delegado James Guerra, por telefone ao programa, a polícia então iniciou com o trabalho de investigação. Em Teresina três pessoas, não apontadas pela polícia, foram identificadas como intermediárias na venda de crianças. Uma delas era vizinha da vítima e outras duas moram em outros bairros da capital.
A polícia chegou ao ex-deputado através da sua companheira identificada apenas como Michele. Apenas com uma fotografia os policiais chegaram até o apartamento de Fausto Henrique Oliveira e conseguiram cumprir o mandado de prisão. A jovem não foi localizada e conseguiu fugir com a criança.
Com informações de 180 graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário