quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Todo cuidado é pouco! Homem da Bros amarela tenta raptar criança em Magalhães de Almeida.

Atualmente na mídia é raro ver casos de aparições “palhaços” e homens de mascarados, tais figuras praticam diversos crimes causando pânico nas pessoas. Quando pensamos que casos dessa natureza só vermos em canais de TV, é aí que nós nos enganamos aqui em Magalhães de Almeida é uma pequena cidade ontem tudo pode aparecer. 


Segundo informações da PM na manhã da última terça – feira (01), a polícia militar de Magalhães de Almeida foi acionada após um suspeito em posse de motocicleta Broz, de camiseta amarela e capacete, teria parado próximo de uma criança  oferecendo carona e bombom.  A criança recusou, e o suspeito colocou a mão na cintura como fosse pega algo, a criança sauí em desespero para avisa sua mãe.

A polícia foi acionada e buscas foram realizadas pela cidade em busca do suspeito, mas obtiveram êxito. Após o ocorrido o cabo Marcelo Rego postou um alerta em grupos no Whatsapp para os pais atentarem para com seus filhos, principalmente não deixarem seus filhos só pelas ruas da cidade. 


Veja a baixo o texto!


"Pessoal vamos ficar atentos com as crianças. Hoje  pela manhã em Magalhães de Almeida um indivíduo numa Bros amarela com camisa amarela de capacete parou próximo a uma criança e tava oferecendo carona e bombom. O garoto disse que não ia. O mesmo fez a menção de pegar algo na cintura. o garoto saiu correndo e foi avisar a mãe dele. Ela nos procurou e fizemos várias buscas na cidade e fomos até em melancia mas não obtivemos êxito. Pois esse elemento pode estar querendo fazer outra vitima. Se alguém avistar alguém  suspeito avise a polícia. *Fiquem alerta com as crianças*."
Portal de Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário