segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Aconteceu o primeiro casamento Gay no Maranhão

Na última sexta feira 18 de Novembro uma comemorado com muita festa e polêmica o casamento entre dois homens em Imperatriz. O Casamento Civil gay já permitido no Brasil inteiro, quanto ao religioso, ainda há uma série de preceitos. 

Segundo a Bíblia, o casamento foi instituído por Deus para ser entre um homem e uma mulher (Gênesis 2: 21-24; Mateus 19: 4-6). O casamento gay é uma perversão dessa instituição sagrada do casamento e uma ofensa ao Deus que o criou. Como cristãos, não devemos tolerar ou ignorar o pecado. Ao contrário, devemos compartilhar o amor de Deus e o perdão dos pecados que está disponível para todos, inclusive os homossexuais, por meio de Jesus Cristo. Devemos falar a verdade em amor (Efésios 4:15) e lutar pela verdade com "mansidão e respeito" (1 Pedro 3:16). Como cristãos, quando defendemos a verdade e isso resulta em ataques pessoais, insultos e perseguição, devemos nos lembrar das palavras de Jesus: "Se o mundo os odeia, tenham em mente que antes me odiou. Se vocês pertencessem ao mundo, ele os amaria como se fossem dele. Todavia, vocês não são do mundo, mas eu os escolhi, tirando-os do mundo; por isso o mundo os odeia" (João 15:18-19).
Blog da Riquinha
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...