quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PMs lotados em Buriticupu estão desaparecidos desde quinta-feira

Dois policiais militares lotados no município de Buriticupu, Cabo Cézar e Soldado Alberto, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (17), após saírem juntos em uma caminhonete L200 Triton preta, que seria de propriedade do soldado. As forças da Segurança Pública da região estão mobilizadas para localizar os dois militares, que teriam saído para uma missão desconhecida.

Sobre os desaparecimentos, o coronel Markus Lima, responsável pelo Comando de Policiamento de Área do Interior 3 (Cpai 3), disse que os dois PMs teriam se encontrado em um posto de combustível da cidade, e, de lá, o cabo deixou seu carro, um Corola prata, e saiu junto com o soldado na L200.
Testemunhas repassaram que avistaram a caminhonete no Assentamento Siquel, localizado na cidade de Arame. Depois, eles não foram mais vistos.
CORPOS ACHADOS
Segundo o coronel Markus Lima, na manhã desta terça-feira (22), por volta das 11h, a polícia recebeu uma informação de que dois corpos teriam sido achados às margens de uma estrada vicinal, nas proximidades do Assentamento Siquel. Ainda conforme o coronel, policiais militares foram enviados ao local para apurar a veracidade da informação e a possibilidade de os corpos serem dos militares desaparecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário