terça-feira, 1 de novembro de 2016

ÁGUA DOCE- MA : Prefeito Rocha Filho abandona o município após derrota nas urnas no ultimo dia 2 de outubro


O atual prefeito de Água Doce, Rocha Filho (PDT), tem deixado o município em situação de abandono após a derrota nas urnas no ultimo dia 2 de Outubro, a administração tem faltado com os principais serviços essenciais para população. Os aguadosences têm reclamado constantemente da falta de compromisso do gestor - salario dos servidores atrasados mais de dois meses, iluminação pública, falta de saneamento básico – como esgoto a céu aberto e serviços públicos (saúde, educação, assistência social) parados. 
Uma delas, por exemplo, é a falta de médicos nos Postos de Saúde. Por conta da falta de compromisso do Poder Público no final da gestão, os munícipes estão sem os atendimentos prioritários para população.

Nunca na história de Água Doce do Maranhão, tinha visto escolas terminar o ano letivo no começo de outubro como aconteceu este ano por falta de pagamento. (como já foram mostradas aqui no blog duas escolas fechadas por falta de funcionários).
Falta compromisso do gestor municipal e respeito para com o povo, é impossível acredita que seus adeptos ainda são capazes de- o defender.
O mandato de governo municipal só encerra no dia 31 de dezembro em todo Brasil, mais em Água Doce do Maranhão parece que foi dia 2 de outubro.
Às imagens abaixo mostra a triste realidade de como esta um dos vários prédios públicos abandonados pela gestão de Rocha Filho.


Rodoviária de Cana Brava 



Nenhum comentário:

Postar um comentário