domingo, 6 de novembro de 2016

Bandidos assaltam destacamento da PM em Afonso Cunha

Cinco bandidos invadiram, na noite deste sábado (05), o destacamento da Policia Militar na cidade de Afonso Cunha, para roubar armas. O caso chamou a atenção pelo tamanho da ousadia do bando, que invadiu DPM.

Os bandidos chegaram em dois grupos, três em um veículo Chevrolet Onix de cor Branca Placa PIF-6361 ,com ocorrência de Roubo/Furto em Teresina,  e dois em uma motocicleta ,ambos armados de Pistolas ,e uma escopeta .
Na ação criminosa, o bando tomou de um dos policiais de plantão uma PT. 40, houve troca de tiros e um dos policias acabou alvejado no rosto. Em seguida os criminosos fugiram em rumo desconhecido.
Em troca de informações, entre a Polícia piauiense, conseguiu descobrir que este carro foi tomado de assalto dia (1º) ,quando os mesmos cinco elementos explodiram o terminal bancário da Caixa Econômica Federal no campus Ministro Petrônio Portela, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina.

Parte do bando já foi identificada, e estão sendo procurados pela Policia Federal, policia militar, e policia civil no maranhão, onde o grupo certamente se organiza para realizar mais um assalto a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário