sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garotinho é levado a força para a penitenciária

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó na noite desta quinta-feira (7), onde deverá ficar na unidade de Bangu 8, para presos com nível superior. Ele saiu amparado pelos bombeiros do Samu, mas recusou-se a entrar na ambulância. 

A saída de Garotinho do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde se encontrava internado desde foi muito tumultuada, pois a família queria impedir sua transferência, alegando que a unidade de saúde do presídio não tem condições para tratar o ex-governador.
A ex-governadora Rosinha Garotinho, atual prefeita de Campos, quase desmaiou por duas vezes, precisando ser amparada por assessores. Ela tentou acompanhar o marido dentro da ambulância. A filha do casal, a deputada federal Clarissa Garotinho (PR-RJ), chorava muito, precisando ser acalmada por amigos e parentes.
A ordem para levar Garotinho foi dada pelo juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos. O juiz alegou que o ex-governador estaria tendo regalias e determinou sua imediata transferência para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário