segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vigia do posto BR de Tutóia é vítima de latrocínio


Na madrugada desta segunda (28), mais um crime aconteceu no município de Tutóia, dessa vez no bairro Paxicá. O vigia conhecido como Branco teve sua vida ceifada de forma cruel, meliantes invadiram o posto, possivelmente pelos fundos, rendendo o vigia, quebraram a parede que da acesso ao escritório do estabelecimento por um dos banheiros, em seguida assassinaram o vigia a golpes de faca e um outro objeto, que acredita-se ser uma barra de ferro, a mesma usada para quebrar a parede. O corpo foi encontrado dentro do banheiro, parcialmente despido. 


Em conversa com moradores vizinho ao posto, alguns falaram que ouviram barulho semelhante ao de obras feitos por pedreiros por volta das 4: h da manhã, assim como alguns caminhoneiros, porém, ninguém viu a movimentação dos criminosos.

O posto conta com um sistema de vigilância, mas os meliantes levaram, impossibilitando que as gravações mostrassem todo o crime. Uma quantia em dinheiro também foi levada. 


A polícia foi acionada, fazendo a retirada do corpo para os exames cadavéricos e fará investigações para elucidar o crime. 
Com informações de Neto Pimentel
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...