domingo, 6 de novembro de 2016

Prefeito eleito em São Bernardo Dr. João Igor visita senador Roberto Rocha para discutição de projetos de melhorias para região

O prefeito eleito em São Bernardo, Dr. João Igor e seu pai o líder político Neto Carvalho, estiveram com o senador Roberto Rocha para discuti projetos de melhorias para São Bernardo, Magalhães de Almeida e demais municípios do baixo Parnaíba.


Vale ressaltar que o prefeito eleito Dr. João Igor assumirá o cargo a partir do dia 01 de janeiro de 2016, e já mostra seu compromisso com os Bernardenses para trabalhar e melhorar a realidade do município. Magalhães de Almeida é exemplo de uma eminente transformação quando o líder político Neto Carvalho assumiu a prefeitura em 1997, o município que era apenas um “furo” se transformou na princesinha do baixo Parnaíba agregando múltiplos valores e potencial da região.
A cidade de São Bernardo vive na expectativa para viver as transformações que precisa urgentemente, pois o jovem Dr. João Igor vai fazer o novo na cidade e povoados, abrindo- se um “leque” de novas oportunidades para o povo ter mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário