terça-feira, 22 de novembro de 2016

Mulher grávida morre baleada no pátio da delegacia do Maiobão e motoqueiro também é assassinado


Um casal que estava em uma Saveiro Branca foi perseguido e resolveu entrar no pátio da delegacia do Maiobão imaginando que poderia ficar mais seguro. Não adiantou. Os perseguidores encapuzados, em um Gool vermelho, deram vários tiros, tendo algumas balas atingido a cabeça da mulher Eriadna Silva Melo e outros projéteis de alojaram no corpo do motorista Jackson Dutra Ataíde. A mulher, que estava grávida, morreu no local. Uma segunda vítima, motoqueiro Jefferson Machado Paixão, que passava pelo local, também foi atingido e faleceu.

O fato aconteceu na manhã de ontem, dia 20, na Região Metropolitana de São Luís. A mulher, estava grávida de seis meses, e morreu dentro da Saveiro. O homem que atingido encontra-se internado no hospital Socorrão II.
Informações policiais dão conta de que quatro homens que estavam no Gol vermelho usavam coletes à prova de balas. A polícia acredita que o caso tenha ligações com o tráfico de drogas.
Grávida de seis meses, Eriedna Silva Melo foi assassinada ontem à tiros por quatro desconhecidos que estavam encapuzados e com coletes. Eles dispararam contra o carro, uma Saveiro branca, que estavam perseguindo e a execução aconteceu dentro do pátio da Delegacia de Polícia do Maiobão.
As imagens que o leitor verá agora são fortes e mostra a vítima morta no carro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário