domingo, 29 de novembro de 2015

Procura-se Vereadores para trabalhar na Câmara de Vereadores de Água doce do Maranhão

Mais uma vez não houve sessão na Câmara de Vereadores de Água Doce do Maranhão, A sessão que estava prevista para acontecer na última sexta-feira 27/11 não aconteceu. Só lembrando que dia 20/11 não ouve sessão como já mostramos AQUI.
Como podemos ver esta é a real situação que vem acontecendo nas sessões de sexta-feira na Câmara Municipal de Água Doce. (Isto porque sexta-feira, é o único dia da semana em que há sessão na Câmara, ou seja os nobres parlamentares só trabalham 4 dias por mês). Costumeiramente, à maioria dos vereadores que apoia o prefeito Rocha Filho, faltam às sessões e nem sequer tem a hombridade de justificar a ausência. E o presidente da casa, não dá nem uma explicação para os vereadores que comparecem as sessões.

Afinal vereador é “funcionário” recebe o dinheiro do povo para trabalhar, portanto hipoteticamente, o povo é o patrão do político detentor de mandato.
Um dos poucos vereadores que esta comparecendo ao trabalho é o Vereador Irmão Cláudio, que faz oposição com responsabilidade.

Sessão, pra quê sessão? Resta saber se o ponto dos vereadores será cortado, resta saber se eles irão receber sem descontos no fim do mês.

Ufa!! Ser vereador em Água doce às vezes cansa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário