quarta-feira, 11 de novembro de 2015

EM SEU 19° ANO DE EMANCIPAÇÃO ÁGUA DOCE DO MARANHÃO NÃO TEM O QUE COMEMORAR

Ontem dia (10) de Novembro, a cidade de Água Doce do Maranhão completou 19 anos de emancipação . Seria uma data para fazer diversas inaugurações e o povo deveria ter motivos para comemorar a data em grande estilo.


SHOW COM A BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ
 
A cidade  recebeu a banda Cavaleiros do Forró . A meu ver, acho que qualquer cidade gostaria mesmo de ter um show em praça pública em uma data especial como esta, mas por outro lado não dá para aceitar algumas coisas enquanto outras estão enveredando para o caminho da desordem.
 
Por exemplo, enquanto a cidade está com inúmeros problemas como atraso no pagamento de prestadores de serviço contratados, a falta de reajuste no salario dos servidores públicos desde 2012,energia da prefeitura e outras repartições que foram cortada por falta de pagamento como já mostramos AQUI, falta isso, falta aquilo, o prefeito vai fazer um show em praça publica para comemorar o que? Comemorar a decadência da cidade? Comemorar o atraso no salário desses pais de família que estão sem da uma boa alimentação para suas famílias ? Será que se ele pegasse esse dinheiro dessa banda e pagasse estes nobres trabalhadores não seria melhor?
 

INAUGURAÇÃO DE OBRA

 
 
É de praxe que os políticos aproveitem solenidades para vangloriar-se de grandes obras, voltadas ao progresso e ao bem comum da sociedade.
Em Água Doce do Maranhão essa prática parece estar sendo levada à risca pela administração municipal.
Para não ficar atrás do prefeito de Cariaçu-Ce Edmilson Lopes, que ficou bastante conhecido ,por inaugurar um orelhão em comemoração ao aniversario de sua Cidade,O prefeito Rocha Filho, usou a sua rede social para posta fotos da GRANDE E ÚNICA OBRA que Água doce ganhou em comemoração aos 19 anos de emancipação que foi DOIS PONTOS DE INTERNET WIFI.


 
Parece piada mais não é, Em vista dos recursos que entra em ÁGUA DOCE DO MARANHÃO
 
                                   VEJA O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário