quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O VEREADOR MANOEL DA POLO DENUNCIA A SITUAÇÃO PRECARIA QUE ESTA A ESCOLA VALENTIM BRAGA EM JOÃO PERES


O vereador Manoel da Polo do (PTC), de Araioses, usou seu sait MANOEL DA POLO.COM, para denunciar o descaso por parte da ADMINISTRAÇAO PUBLICA MUNICIPAL DE ARAIOSES, em relação a ESCOLA Valentim Braga em João Peres.
Nesta semana, após muitas reclamações de pais e alunos da unidade, o vereador Manoel da Polo visitou novamente a escola, que é uma das mais tradicionais do município. Dos problemas encontrados em 2014,aparentemente nada mudou, observando-se até o agravamento de muitas situações como.

- A sala de informática não funciona e serve apenas de despensa para merendas e outros apetrechos.

-Há um buraco no meio do banheiro, portas não oferecem segurança, fios e tomadas representam perigo a integridade física dos profissionais e alunos por todos os lados.

-Dentre as situações mais graves encontradas pelo vereador, foi apontada pelos próprios estudantes, a água consumida pelos mesmos. Condicionada em um vasilhame de água mineral, não estava gelada e o sabor nem sempre agradava.

Segundo alguns pais, a água é de um poço localizado no campo do Tupã, a mesma apresenta em alguns dias mau cheiro e uma capa rosa. E que não deveria está sendo servida às crianças.


Retificando que exatamente um ano atrás o vereador Manoel da Polo já tinha vistoriado a escola, e encontrou os mesmos problemas.

VEJAM AS FOTOS
















COM INFORMAÇOES SAIT MANOEL DA POLO.COM E BLOG MARCIO MARANHAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário