sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ELIOMAR E FAMILIA PARABENISAM ÁGUA DOCE POR SEUS 19 ANOS DE EMANCIPAÇÃO.


Eliomar conta que Agua Doce é uma cidade de muitas peculiaridades. Ele destaca a vontade do povo que é trabalhador e ama sua terra; “Como segundo prefeito de Agua Doce de 2005 a 2012, Eliomar olhou a necessidade de gerar mais emprego, porque o povo carecia disto, gerando estradas, empregos e colocando Agua Doce no mapa do Brasil e do mundo. Hoje vendo minha menina fazer 19 anos sinto-me realizado, pois sei que apesar de muitos percalços, contribuí com muito esforço e trabalho, e dei a Agua Doce uma direção e um olhar diferenciado “declarou Eliomar.


Eliomar, Thalita e Rosário Dias
Eliomar agradece muito aos amigos, e ao povo de Agua Doce, que reconhecedores de tudo isso deram a ele duas eleições. “Meu sentimento é de amor e gratidão e, acima de tudo, de dever comprido. Muito fizemos e não preciso aqui elencar. Meu povo sabe”, enfatizou.

Como um grande visionário, Eliomar vislumbra a capacidade de grandes realizações para Água Doce, como desenvolver uma política atrativa para geração de emprego e renda nas áreas secundária e terciária. O objetivo é atender aos jovens que ficam cada dia mais sem alternativas e estão saindo, migrando em outras cidades na busca de sua realização profissional.


“Eu minha esposa Rosário e minha filha Thalita, Parabenizamos nossa querida Água Doce pelos 19 anos de emancipação. Porque somos água-docenses de coração, e deixamos nossa gratidão para o povo e amigos de nossa querida ÁGUA Doce do Maranhão”.

Eliomar, Rosários e Thalita Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário