segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PREFEITO NÃO PAGA CONTA DE ENERGIA e moradores do Baixão do Poço,Baixão do Tucunzeiro, Frecheiras ,Curvinha Dois, e Lavagem dos Patos, em ÁGUA DOCE-MA,estão sem água, desdê sexta feira 13 de Novembro

.

Recebi na noite de ontem 15/11, duas ligações de amigos que moram em Frecheiras e Cana Brava no município de Água Doce –Ma. Onde fui informado que os povoados (FRECHEIRAS,BAIXÃO DO POÇO, BAIXÃO DO TUCUNZEIRO, CURVINHA DOIS E LAVAGEM DOS PATOS), está sem abastecimento de água desde a última sexta feira 13/11.

O MOTIVO DA FALTA DE ÁGUA, É PORQUE A CEMAR CORTOU A ENERGIA DOS SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DESTES POVOADOS, POR FALTA DE PAGAMENTO DAS CONTAS DE ENERGIA, QUE É DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁGUA DOCE. ADIM. DO PREFEITO ROCHA FILHO.
ATENÇÃO CEMAR
Em Lavagem Dos Patos , Baixão do Tucunzeiro  e Frecheiras no Bairro Mirindiba , A ENERGIA FOI LIGADA POR CONTA PRÓPRIA, LOGO APÓS O PESSOAL DA  CEMAR SE AUSENTAR DO LOCAL.
E EM CANA BRAVA O MOTIVO DA FALTA DE ÁGUA, E PORQUE A BOMBA TOMOU CHA DE SUMIÇO.
Senhor Prefeito nem você e ninguém consegue viver sem água,sem água não há como fazer comida e matar a sede, sem água não há segurança alimentar.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...