quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Felipão agradece Gaviões e diz que clima melhorou após polêmica com Kleber

'Nós fomos ajudados. Até quem não brincava explicitamente com o Kleber está brincando agora. Tenho de agradecer a quem fez isso', disse o técnico alviverde

Felipão agradece Gaviões e diz que clima melhorou após polêmica com Kleber

Felipão agradeceu Gaviões e disse que clima melhorou após polêmica com Kleber

A divulgação feita pela Gaviões da Fiel de que Kleber teria sido um de seus sócios parece não ter abalado os bastidores do Palmeiras. O técnico alviverde, Luiz Felipe Scolari, garante que o ambiente do clube mudou para melhor depois da confusão, pois os jogadores estão mais descontraídos com o Gladiador.

"Eles estão brincando muito mais que o comum, porque dá uma relaxada no ambiente. Para mim, foi ótimo. Se forem buscar minha ficha de associado, vão achar onde? No Grêmio, e daí? Não tem nada. Vocês (jornalistas) torcem para algum time? O que tem de mais? Isso é mais uma possibilidade de brincadeira no nosso vestiário do que qualquer outra coisa", afirmou.

Recentemente, Felipão chegou a admitir que o ambiente no clube havia piorado depois do assédio do Flamengo ao atacante palmeirense. Agora, em novo episódio envolvendo o jogador, o técnico agradeceu a quem divulgou a informação, que foi a própria Gaviões da Fiel.

"Quando detectamos toda aquela situação (de ambiente), nós fomos trabalhando e na semana passada já estava melhor. Mas esta semana está muito bom ficar aqui trabalhando e vendo as brincadeiras dos jogadores. Nós fomos ajudados. Até quem não brincava explicitamente com o Kleber está brincando agora. Tenho de agradecer a quem fez isso", acrescentou.

Desde já, Felipão fez questão de avisar que o camisa 30 segue como principal batedor de pênaltis do time, mesmo que seja para o clássico de domingo, contra o Corinthians, em Presidente Prudente. "Meu batedor de pênaltis oficial é o Kleber. O segundo é o Assunção, e o terceiro é o Henrique. Não quero saber para quem eles torcem...", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário