sábado, 24 de dezembro de 2011

UM ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO FORTE E UM CICLISTA NO POVOADO PLACA MUNICIPIO DE ARAIOSES TERMINA COM 2 MORTOS

Um acidente envolvendo um carro forte da Servi San e uma bicicleta, por volta dás 14h desta sexta-feira (23/12), no povoado Placa município de Araioses-MA, terminou com dois mortos.

O carro forte da Servi San, retornava do abastecimento (dinheiro) das agências do Banco do Brasil de São Bernardo e Tutoia, e ao chegar na comunidade placa de Araioses, foi surpreendido por um ciclista que tentava atravessar a pista, morador daquela zona, que teve morte imediata no local.o ciclista por nome de Raimundo Branco tinha 41 anos de idade.Sendo que o motorista do carro forte por nome de Martiniano da Rocha, um dos vigilantes, veio a óbito a caminho do hospital estadual Dirceu Arco verde em Parnaíba, horas depois do ocorrido. pois foi o único a sofrer fortes lesões pelo corpo por conta da forte colisão.o carro forte ao colher o ciclista saio desgovernado e derrubou um poste e uma árvore e só parou ao colidir com a casa da senhora Francelina Pinto que estava deitada em uma rede assistindo tv ,a mesma nada teve.

2 comentários:

  1. Olá Eduardo encontrei seu blog por acaso,meus parabéns,gostei muito....bom para nós Araiósenses que estamos foram da nossa terrinha,mas querendo saber noticias,conheço muito Dona Francelina e fiquei feliz em saber que a mesma esta bem,após este susto que devi ter paasado com este coarro entrando em sua resiencia,um grande abraço e feliz natala vc e sua familia....Elzah Nascimento

    ResponderExcluir