quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MINISTRO DO TURISMO VISITA SÃO BERNARDO

Terça-feira, 06/dez/2011
SÃO BERNARDONa tarde/noite de ontem, a cidade de São Bernardo viveu um dos dias mais importantes da sua história política/administrativa dos últimos tempos. Foram momentos de emoção e orgulho para todos os bernardenses que tiveram a oportunidade de recepcionar pela primeira vez, na história de São Bernardo, um Ministro de Estado da República Federativa do Brasil.

O dia 5 de dezembro de 2011 ficará marcado para sempre, na história da nossa terra, como a data em que um Ministro de Estado, vem pela primeira vez a São Bernardo.


O Ministro nos braços do povo


Antes de subir ao palco para seu pronunciamento, o Ministro Gastão Vieira, rompeu o protocolo e foi direto de encontro ao povo que estava no Patamar da Igreja. Cumprimentou a todos e abraçou literalmente muitos bernardenses que estavam ali para recepcioná-lo. Todos ficaram surpreendidos e emocionados com a atitude popular do Ministro que abraçou e conversou com todos.
Pronunciamento


No seu pronunciamento na Praça da Igreja Matriz, o Ministro do Turismo, Gastão Vieira, disse que São Bernardo e Araioses, foram as primeiras cidades do Maranhão que ele visitou como Ministro de Estado. Isso devido a muitos motivos. Além de manter estreitos laços de amizade com lideranças políticas e com o povo destas duas cidades, ele também fez questão de vir agradecer e abraçar os seus eleitores que sempre lhe prestigiaram com uma expressiva votação em todos os pleitos que disputou para Deputado Federal.


O Ministro falou também que sua vinda a São Bernardo neste momento, foi apenas uma visita de cortesia, de gratidão e de agradecimentos. Não trazia nenhuma novidade, mas garantiu que na medida do possível, durante sua permanência no Ministério do Turismo, vai lutar para conseguir outros benefícios para nossa cidade, a exemplo dos que são realidade no município.


Cidadão Bernardense


A noite foi também de homenagens. O ministro recebeu a homenagem de todas as lideranças políticas do Baixo Parnaíba que estavam presentes no evento. A mais importante e que deixou o Ministro Gastão Vieira visivelmente emocionado, foi o momento em que ele recebeu do vereador Junior Duailibe, o Diploma conferido pela Câmara de Vereadores de São Bernardo, conferindo-lhe o título de Cidadão Bernardense. Depois o presidente da Câmara Legislativa, Vereador Ronaldinho lhe entregou a chave da Cidade. O Ministro mais uma vez agradeceu e se emocionou.

Lideranças políticas do Baixo Parnaíba

Presentes também na recepção ao Ministro Gastão Vieira, além das representações políticas das cidades maranhenses de Anapurus, Mata Roma, Brejo, Santa Quitéria, Milagres do Maranhão, Totoia, Paulino Neves, Água Doce do Maranhão e Araioses, os prefeitos das cidades piauienses de Luzilândia e Joca Marques, Alberto Carvalho e Edilberto Marques respectivamente.

Jantar de confraternização


Logo depois da recepção e pronunciamentos na Praça da Matriz, o Prefeito de São Bernardo Zé Raimundo e o Secretário Municipal de Administração Coriolano Almeida, ofereceram ao Ministro, lideranças políticas e demais convidados, um jantar de confraternização no Park Recreio Eventos, fornecido pela empresária Alcionária, da Panificadora Sousa


Confira outras fotos.























fonte www.opiniao10.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário