sábado, 8 de outubro de 2011

Informação é do 'El Mercúrio'. Jogador do Palmeiras já cometeu outros atos de insdisciplina defendendo a seleção de seu país

Valdivia teria chegado bêbado a treino do Chile, diz jornal


Por GLOBOESPORTE.COM Santiago

valdivia fernandez treino chile (Foto: EFE)Novo caso de indisciplina pode complicar Valdivia na
na seleção chilena (Foto: EFE)

O meio-campo Valdivia teria chegado bêbado a um treinamento da seleção chilena, informou o jornal "El Mercurio". De acordo com a publicação, o jogador do Palmeiras estava bastante embriagado horas antes de uma sessão de preparação para o jogo diante da Argentina, em Buenos Aires, pela estreia nas eliminatórias sul-americanas à Copa de 2014.

Valdivia estaria acompanhado pelo atacante Beausejour, de acordo com a publicação. Não é a primeira vez que o meio-campo tem problemas de indisciplina na seleção chilena: em julho de 2007, em plena disputa da Copa América daquele ano, na Venezuela, ele e mais cinco jogadores se viram envolvidos em uma confusão no hotel em que a seleção estava hospedada.

Junto a Jorge Vargas, Reinaldo Navia, Pablo Contreras, Rodrigo Tello e Álvaro Ormeño, o jogador do Palmeiras foi acusado de ficar bêbado e causar confusão no hotel em que o Chile estava, em Puerto Ordaz, durante o café da manhã do dia seguinte ao confronto com o México.

O incidente prejudicou de vez as chances de Valdivia na seleção, e todos acabaram suspensos pela federação local. Para piorar a situação, o Chile levou uma goleada de 6 a 1 para o Brasil no jogo seguinte e acabou eliminado nas quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário