segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estudante Chapadinhense está desaparecida há sete dias

O lavrador chapadinhense, José Borges da Silva, mais conhecido como Zé Rosena, procurou no final da manhã de hoje (03), a equipe de reportagem do Blog “Ações e Destaques” para relatar o desaparecimento da filha, Maria Janária dos Reis Silva, de 17 anos.

A menor que reside junto à família, na Rua 02, do Bairro Mutirão, foi vista pela última vez, na manhã do final do mês passado, saindo de casa para a escola com o irmão Janari, que costumeiramente a levava e buscava no CEM – Raimundo Araújo. Porém, ao pegá-la no último dia 27, por volta das 11h30min da manhã, o irmão não a encontrou esperando no local de costume. De lá para cá, o sofrimento da família tem sido constante, devido à falta de notícias da menor.

O pai da estudante, afirma que a filha levava consigo um aparelho celular e que ao ligar para ela, quem atende é Antonio Alves da Silva, filho do primeiro casamento do senhor José Borges . Ainda de acordo com o lavrador, o relacionamento dele com o filho mais velho é um tanto conturbado, uma vez que, o rapaz, residente com a mãe em São Benedito do Rio Preto-MA, exigia que ele os ajudasse mais. Familiares do lavrador Pedro Borges já teriam, inclusive, se deslocado ao município vizinho averiguar se Maria Janária estaria por lá, mas não constataram nada.

ANTONIO ALVES DA SILVA

Dos contatos telefônicos, após o desaparecimento da menor, o suspeito Antonio Alves da Silva, confirmou que estaria com a estudante, próximo a Chapadinha e que só revelaria o paradeiro dela se o pai depositasse a quantia de R$1.100,00 (Hum mil e cem reais) na conta dele. Indagado sobre o estado de saúde da menor, o suspeito alega que ela estaria dormindo.

A família que está desesperada por notícias, já registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Maria Janária dos Reis Silva e pede a quem souber alguma informação que indique a localização da menor que entre em contato através dos números:

Quartel - 3471 3763 - 3471 3762
Polícia Militar - 3471 2631
Familiares - 9169 1704 - 9134 1099

Nenhum comentário:

Postar um comentário