quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Palmeiras fica do lado de Felipão e confirma que Kleber não joga mais pelo time


Atacante entrou em conflito com o treinador, que pediu a saída do jogador

Palmeiras fica do lado de Felipão e confirma que Kleber não joga mais pelo time

Reprodução/ESPN

Depois de Felipão afirmar que não trabalha mais com Kleber, o Palmeiras se colocou do lado do seu treinador e confirmou que o atacante está fora do clube.

"Ele mesmo - Kleber - já deu sua resposta. Depois de alguém declarar que não quer mais jogar, o Palmeiras também não pode querer", disse Roberto Frizzo, vice de futebol alviverde, na chegada do time a São Paulo após empate com o Flamengo, nessa quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Kleber iniciou um motim ao saber da agressão de torcedores ao volante João Vitor, na última terça. O jogador se recusou a embarcar com o grupo para o Rio naquele dia e a viagem acabou adiada.

O atacante também entrou em conflito com o técnico Luiz Felipe Scolari, que ofereceu seu cargo e deixou claro que não continuaria se tivesse que trabalhar com Kleber. Com a diretoria se posicionando a favor de Felipão, o atleta deve ser negociado.

Apesar de declarações que na época davam conta de um laço forte entre Scolari e Kleber, a relação entre os dois era instável desde as semanas de especulações sobre uma possível saída do atacante justamente para defender o Flamengo.

Kleber chegou a chamar o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo de mau caráter e era justamente a oposição ao estilo do dirigente que parecia unir o Gladiador e o técnico. Felipão, no entanto, sempre deixou claro nas entrelinhas que não havia gostado da ação do empresário de Kleber, Giuseppe Diogardi, que tentou "à força" conseguir um aumento para o jogador.

Do lado dos jogadores, o atacante Luan lamentou a ausência do companheiro, mas preferiu não se envolver. "Todo o grupo queria ter ele ­ Kleber. Mas o que a diretoria e o Felipão acharem a gente tem que acatar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário