quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Cutrim afirma que a situação da Segurança está gravíssima no MA

fonte jp

O deputado Raimundo Cutrim (PSD), ao analisar o Sistema de Segurança do Maranhão, ontem, reconheceu que a situação está gravíssima e defendeu a união de todos os deputados para apoiar o Sistema de Segurança Pública. 'O problema está grave, sem comando o Sistema de Segurança. É uma realidade, nós temos que ser realistas. O índice de criminalidade está alarmante'.

Cutrim criticou o deputado Magno Bacelar (PV), que afirmou recentemente que estaria havendo uma redução no índice de criminalidade. 'Isso é querer brincar com a população, é querer brincar de platéia na Assembleia, porque não está havendo redução, e a situação está grave', assinalou.

Segundo Cutrim, para que o Sistema de Segurança de qualquer lugar do mundo apresente bons resultados é preciso de três coisas: primeiro, credibilidade; segundo, gestão; terceiro, comando. Por fim, o parlamentar fez um comparativo com as gestões em que ele esteve à frente da Segurança Pública do Maranhão. 'Nós não podemos fazer comparações de um ano ao outro. A gestão do atual tem mesmo que ser melhor que todas as anteriores, afinal, hoje nós temos mais tecnologias, tem o apoio do governo do Estado, de toda a bancada do governo, e até da oposição', argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário