sexta-feira, 7 de agosto de 2015

FUNCIONÁRIO DA BURITI MÓVEIS SOFRE GRAVE ACIDENTE NA MA 345 QUE LIGA ARAIOSES A JOÃO PÉRES


Na noite da ultima quarta feira, volta das oito horas da noite, Marcelo Carvalho da Silva de 37 anos, cobrador da loja Buriti Móveis se envolveu em um grave acidente de moto. Segundo relatos da irmã da vítima, o mesmo saia de casa quando disse que iria para João Peres, povoado localizado a cerca de (06) quilômetros da Sede Araioses.
Após meia hora de sua saída veio a notícia que Marcelo teria sofrido um acidente, próximo ao Conjunto Habitacional João Machado. Marcelo conduzia uma moto ZTX de cor preta de propriedade do mesmo, quando foi surpreendido sendo atingido violentamente por um motoqueiro até então desconhecido que saia de umas das veredas que dá acesso à MA 345 que liga Araioses a João Péres. Com o impacto Marcelo foi projetado ao chão onde teve fraturas em um dos braços e em uma das pernas. Logo após o acontecido uma ambulância foi acionada e rapidamente a vítima foi transportada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, más devido à gravidade do acidente foi encaminhado rapidamente para o Hospital Dirceu Arcoverde em Paraíba/PI, Marcelo passou por cirurgias e passa bem.
Pessoas desinformadas chegaram a publicar na internet que Marcelo teria morrido, outro que ele teria tido uma das pernas amputadas, o que não corresponde à verdade.
— com Marcelo Carvalho da Silva.
Marcelo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário