quinta-feira, 6 de agosto de 2015

População protesta contra a gestão do prefeito de Alcântara-Ma

Populares da cidade de Alcântara interditaram os dois sentidos da rodovia MA 106 na manhã desta quinta-feira (05). Os manifestantes tocaram fogo em galhos de árvores, pneus e alguns móveis, impedindo a passagem de veículos pelo local.
Manifestantes interditaram a MA 106 na entrada da cidade de Alcântara

A revolta dos moradores é devido a situação de abandono em que se encontra o município de Alcântara. Além da falta de infraestrutura a área da saúde está em total descaso. Na noite de quarta-feira, um morador morreu devido a falta de desfibrilador e assistência médica no Hospital municipal.

Os manifestantes percorreram boa parte da rodovia e logo após se dirigiram até o fórum da cidade com dezenas de cartazes e faixas com dizeres de repúdio contra o prefeito Araken. Com medo de que algo pior acontecesse o prefeito pediu reforço policial da cidade de Pinheiro para conter os ânimos dos populares.

Não é de hoje que o município de Alcântara passa por situações do tipo. Informações dão conta que o rombo nos cofres da prefeitura é grande e as falcatruas estão em todas as áreas.

O deputado Welligtton denunciou ontem,5, na Assembleia Legislativa a instabilidade em que vive o município e solicitou ao secretário de saúde, Raimundo Neto medidas urgentes.



TAGS: Araken

Nenhum comentário:

Postar um comentário