segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Absurdo! vigia e babá da casa do prefeito de Santa Quitéria recebem pela saúde do municipío Política


Funcionários que prestam serviços pessoais para o prefeito de Santa Quitéria e toda a sua família recebem seus devidos salários através dos cofres da prefeitura.
Prefeito de Santa Quitéria
Prefeito de Santa Quitéria
Pelos menos três funcionários são nomeados desde 2013 na secretaria de saúde do município. Um verdadeiro absurdo!
Francisco das Chagas Sombreira da Silva que é vigia da residência do prefeito é pago com o dinheiro da saúde do município desde o ano de 2013.
Marlene Pereira da Silva é nomeada na secretaria de saúde como zeladora, mas na verdade ela trabalha como babá da filha do prefeito.

Naiane Maria Oliveira Lima é nomeada na secretaria de saúde como zeladora desde 2013, mas nunca exerceu a função, mas tem o privilégio de não trabalhar porque é esposa do vaqueiro do prefeito.
Agora está explicado porque o município mantem os hospitais fechados, sem médicos, medicamentos e material hospitalar. O dinheiro que deveria está sendo investido na saúde do povo está sendo utilizado para pagar os funcionários da casa do prefeito.

A situação do prefeito Sebastião Moreira é cada vez  mais complicada, é preciso uma intervenção urgente do Ministério Público.

Abaixo as nomeações.
3 (1)

4

1 (1)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário