Em off uma pessoa próxima do pai da prefeita disse que o próprio declarou que foi mais fácil que a corda de caranguejo do ex-prefeito de Água Doce Chico da Loja.
A ida do vereador que ostentou até pouco tempo a imunidade ao poderio econômico de Manin Leal, foi balançada pelo ego ferido quando Weliton chamou nada mais nada menos para compor o seu grupo, já com pose de quem vai sentar na janela, o ex-prefeito e figura política mais impopular do município: Pedro Henrique.
A ingenuidade política do empresário, a falta de conhecimento da região e seus atores, somada a uma assessoria sem nenhum compromisso, nem com o pré-candidato e nem com o município, tem deixado Weliton ora na beira do precipício, ora ladeira a baixo.
Wilson de Miranda era uma companhia que não influía e nem contribuía, mas Pedro Henrique é nome proibido entre os servidores públicos, que amargaram meses de atraso em seus salários em sua gestão. E por esta e muitas outras cositas é nome tirado do baralho político de Araioses. Os assessores de Weliton deviam ter alertado para os milhares de passos para trás que daria com aproximação tão malquista pelos araiosenses.
Coisas de Araioses...
Por:Marcio Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário