terça-feira, 18 de agosto de 2015

Luciana reabre Clube de Mães em Araioses


A enorme fachada não podia passar despercebia por ninguém. Logo os comentários na cidade começaram: Luciana está realmente de volta a Araioses e “de novo” tentará sentar na cadeira do executivo municipal.

Já não era segredo para os correligionários mais próximos da ex-prefeita a sua pré-candidatura. Surpreende mesmo apenas quem,assim como eu,roda esse município, transita em todos os seguimentos e sabe que a rejeição de Luciana desde a eleição 2012, só aumentou. Consequência do esquecimento repentino da cidade que governou por quatro anos, o abandono às lideranças que a apoiaram e a pose de quem ainda estaria prefeita.

Mas o que realmente foi notícia em todas as rodas de conversas em Araioses foi a fórmula nada nova, que Luciana adotou para participar novamente da vida social e política dos araiosenses: Clube Mães!

“Luciana deve achar que nós os araiosenses somos muito idiota. Veio com essa associação em 2004 e 2008 e nos levou no banho Maria até chegar ao poder. Quando chegou lá,até a associação dela mesmo acabou e os araiosenses sofreram na mão dela por 4 anos.Não esquecemos da fachada do Clube de mães dela e nem do governo da ex-prefeita”.Recordou professor Alberto.

No Viva à noite e no Mercado Municipal de Araioses pela manhã só se fala uma coisa: “Luciana e a tática Mais do Mesmo;vai que cola novamente”!
Por Marcio Maranhão.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário