terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeito de Carolina torra quase R$ 5 milhões com medicamentos e população não recebe remédios


A prefeitura de Carolina comandada por Ubiratan Jucá (PMDB) firmou um contrato de R$ 4.625.746,79 (quatro milhões, seiscentos e vinte e cinco mil, setecentos e quarenta e seis reais e setenta e nove centavos), com a empresa Innova distribuidora de medicamentos, no mês de abril.
Prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá
Prefeito de Carolina, Ubiratan Jucá
O contrato exorbitante daria para a secretaria municipal de saúde manter os postos, hospitais e farmácias da cidade abastecidas por muito tempo. Ocorre, que quatro meses após o contrato a população tem se lamentado da falta de medicamentos nos postos de saúde.

Idosos que necessitam regularmente de medicamentos para diabetes e pressão não tem tido mais acesso com gratuidade na farmácia básica, sendo obrigados a comprar com dinheiro do próprio bolso.

E esse é apenas mais um contrato milionário firmado pela prefeitura que misteriosamente não tem fornecido o que é de direito do povo.

Em maio deste ano, o blog denunciou aqui que a prefeitura estava recebendo corretamente os recursos vindos do Ministério da Saúde, porém os postos de saúde onde seria empregado o dinheiro encontravam-se abandonados.
remedios

Share:

1 comentários:

  1. JÁ SEI QUE O ITAMAGU DO BLOG É O FILHO DO PIO. ELE É CORNO, TODO MUNDO SABE E QUE FOI P FORTALEZA COM O FILHO DA POLO PRA DÁ O CU PRA ELE. E O PROFESSORZINHO DE MEIA TIGELA, EDILSON FILHO DA CHICA BAGUI, TBM É CORNO E DA O CU QUE CHORA.
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR O COMENTÁRIO NO BLOG DELE, ESPERO QUE OS LEITORES VEJAM E DIVUGEM. E TU TBM EDU SANTOS!

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...