domingo, 6 de setembro de 2015

Acidente na saída de João Peres mata motociclista


No que se sabe até agora os envolvidos foram, o empresário Zezinho Publicidade e um cidadão conhecido como Nêgo, morador do bairro conceição. Segundo populares que moram próximo ao local da batida, o acidente aconteceu por volta das 22h10min na saída de João Peres na altura da entrada do povoado Taperas.

Informações preliminares; amigos contam que nego bebia desde cedo e ao sair de uma seresta em João Peres, foi visto pilotando em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas. E em uma dessas ultrapassagens colidiu com o carro de som de Zezinho Publicidade ficando gravemente ferido e perdendo muito sangue.

Seu pé foi decepado na hora e seu corpo arremessado para fora da pista, o carro que ficou com a frente praticamente destruída, desgovernado conseguiu para somente cerca de 50 metros.

Segundo relato de pessoas que chegaram logo após o acidente no local, contam que Nego estava consciente e que chorava muito de dor, um morador ligou para o hospital, mas o atendente havia dito que não tinha nenhuma ambulância e que era preciso os próprios moradores dar um jeito de mandar a vitima até o hospital. A indignação foi geral dos presentes, que vendo a vitima agonizando já algum tempo, ainda correram atrás de parentes que moram em João Peres e que possuem carro para conduzirem o paciente até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Quando se chegou a Araioses, que não possui nenhum tipo de atendimento de urgência e emergência, e nem carro para conduzir até Parnaíba, ainda foi preciso à família procurar um empresário da cidade para ceder um carro e um motorista para o translado. Mas a gravidade dos ferimentos, a falta de atendimento no hospital da cidade e a demora na condução até Parnaíba, pode ter agravado a situação da vitima, que não resistiu e morreu nas proximidades do povoado Placa a caminho do Piauí.

Com informações do blog Marcio Maranhão 





Nenhum comentário:

Postar um comentário