domingo, 15 de janeiro de 2012

Ex-Calcinha Preta deixa forró e lança CD de música gospel



Amara Barros, ex-vocalista de bandas de forró importantes no cenário nordestino, como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Mulheres Perdidas e Limão com Mel lançou seu primeiro CD gospel. Com o título “Ungido de Deus”, o álbum traz canções que falam do amor de Deus e mensagens de fé.“Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, disse Amara, que agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus, em Paulo Afonso-BA.Sobre a diferença entre o forró e a música gospel, a cantora disse que “ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”.

FONTE Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário