segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BBB 12: Monique nega ter sido estuprada por Daniel




O brother Daniel foi acusado por internautas no Twitter de ter estuprado a companheira de confinamento Monique, na madrugada deste domingo, após a Festa Fusion, no "Big Brother Brasil 12".

Os comentários na internet começaram após a exibição de um vídeo em que os brothers dividem a mesma cama, e debaixo do edredom, Daniel parece tocar o corpo da sister, que fica aparentemente parada. A revolta entre os usuários do Twitter chegou os tópicos mais comentados do microblog, e eles chegaram a pedir a expulsão do participante.

A fim de apurar a situação, a produção do reality show chamou Monique ao confessionário para esclarecer o que realmente aconteceu na noite de sábado para domingo. A sister negou ter feito sexo com Daniel. De acordo com o diretor, Boninho, tudo o que aconteceu foi consensual. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou José Bonifácio de Oliveira acrescentando que não é possível confirmar pelas imagens se houve sexo, muito menos estupro.

Segundo Daniel, ele e Monique trocaram beijos. "Foi apenas uns estalinhos, um beijo e depois a gente se agarrando debaixo do edredom". Já Monique não tem tanta certeza dos fatos. "Será que eu estava tão louca que eu não lembro de alguma coisa?", questionou ela em dúvida.

E em sua tréplica, o brother não esclareceu mais nada e tentou encerrar o assunto. "Estou totalmente desencanado disso", garantiu ele. "Vamos fazer o seguinte, isso nem aconteceu para mim", completa.
Daniel já havia tentado beijar Renata após ajudar a sister nos treinamentos para a prova da comida, na corda bamba, na última sexta-feira. Mas a mineira não cedeu. Ainda na noite do mesmo dia, ele dividiu a cama com Mayara e teria assediado a paulista. Daniel confirmou o fato dizendo que "foi só uma roçadinha". Mayara não gostou do comentário nem da brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário