Os comentários na internet começaram após a exibição de um vídeo em que os brothers dividem a mesma cama, e debaixo do edredom, Daniel parece tocar o corpo da sister, que fica aparentemente parada. A revolta entre os usuários do Twitter chegou os tópicos mais comentados do microblog, e eles chegaram a pedir a expulsão do participante.
A fim de apurar a situação, a produção do reality show chamou Monique ao confessionário para esclarecer o que realmente aconteceu na noite de sábado para domingo. A sister negou ter feito sexo com Daniel. De acordo com o diretor, Boninho, tudo o que aconteceu foi consensual. "Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual", afirmou José Bonifácio de Oliveira acrescentando que não é possível confirmar pelas imagens se houve sexo, muito menos estupro.
E em sua tréplica, o brother não esclareceu mais nada e tentou encerrar o assunto. "Estou totalmente desencanado disso", garantiu ele. "Vamos fazer o seguinte, isso nem aconteceu para mim", completa.
Daniel já havia tentado beijar Renata após ajudar a sister nos treinamentos para a prova da comida, na corda bamba, na última sexta-feira. Mas a mineira não cedeu. Ainda na noite do mesmo dia, ele dividiu a cama com Mayara e teria assediado a paulista. Daniel confirmou o fato dizendo que "foi só uma roçadinha". Mayara não gostou do comentário nem da brincadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário