BBB sairá do ar por decisão da justi |
O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro abriu um procedimento para investigar o suposto abuso sexual ocorrido na décima segunda edição do reality show da Rede Globo, Big Brother Brasil, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão.
No final da tarde desta quarta-feira (18/01), a entidade venceu o processo contra a emissora que será obrigada a tirar o programa do ar até o dia 25/01, prazo máximo estabelecido pelo processo.
Segundo o Ministério, a emissora não tomou qualquer providência que pudesse evitar o incidente, e nem o fez após o fatídico episódio. O Ministério Público tentará, agora, banir futuras edições do reality show, ou pelo menos proibir que as próximas edições sejam exibidas no atual horário.
A emissora avisou que vai recorrer da decisão.
Pedro Bial, que ficou desempregado após o término do reality show, não aceitou a proposta da globo de se transferir para o Video Show, que segundo ele "é um programa para quem está em fim de carreira", e aceitou ser apresentador de "A Fazenda", reality show semelhante ao BBB na Rede Record. Bial deve ganhar 3x mais do que ganhava na Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário