POR OSWALDO VIVIANI
O empresário Jacinto Eudivan Lacerda, de 53 anos, mais conhecido como “Lacerdão”, cometeu suicídio na manhã de hoje (2), em Santa Luzia do Paruá (município localizado a 394 quilômetros de São Luís).
Segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, “Lacerdão” usou um revólver calibre 38 para disparar contra o ouvido direito. O tiro saiu no olho esquerdo. A causa do gesto extremo ainda é desconhecida.
Foto: Divulgação
Jacinto Lacerda era pré-candidato a prefeito
A polícia confirmou o suicídio, que aconteceu na própria residência do comerciante, situada na Rua Magalhães de Almeida, s/nº, na sede de Santa Luzia do Paruá.
Dois dos quatro filhos de Jacinto Lacerda estavam dormindo num dos quartos da casa na hora do ocorrido. A mulher do empresário havia saído.
Paraibano, “Lacerdão” radicou-se em Santa Luzia do Paruá há mais de três décadas. Era dono de um comércio de gêneros alimentícios e de várias lojas de eletroeletrônicos na região.
Recentemente, o empresário – que era bastante conhecido no município – havia manifestado a intenção de se candidatar a prefeito pelo PT. (Com informações de Willame Policarpo Pereira, do portal Rádio Tropical)
Nenhum comentário:
Postar um comentário