terça-feira, 20 de setembro de 2011

Três Policiais Militares são presos por extorsão no bairro do São Francisco


Três policiais militares foram presos, no início da noite desta segunda-feira (19). Uma prisão de policiais já chama a atenção, mas desta vez foi pior, pois eles são acusados de extorsão. Os três foram identificados como: soldado Josielmo da Costa, cabo Carlos Alberto Silva Santos e sargento Cunha.

O caso ocorreu no bairro do São Francisco em um estabelecimento comercial. Informações dão conta de que os três policiais teriam abordado o carro que estavam um casal de empresários. Eles teriam forjado uma revista no veículo e encontrado duas armas.

No início, os policiais queriam encaminhar o casal para o Plantão da Beira-Mar, mas depois entraram em negociação e o trio pediu R$ 5 mil para liberar os dois, mas o valor baixou para mais de R$ 1 mil e alguns aparelhos celulares, da loja que o casal é dono.

Todos os envolvidos foram à loja e os policiais pegaram o dinheiro e os aparelhos. Logo depois da saída dos PMs, a proprietária foi a uma delegacia e registrou uma queixa de extorsão.

O caso foi comunicado ao coronel Franklin Pacheco, comandante geral da Polícia Militar no Maranhão, que imediatamente ordenou o Serviço de Inteligência da própria PM prender os policiais. O três foram presos em flagrante por extorsão e encaminhados para o Plantão da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário