quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Governadora autoriza asfaltamento da estrada Barro Duro a Água Doce do Maranhão


Governadora Roseana Sarney no momento da assinatura da ordem de serviço

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), acompanhada dos deputados estaduais Arnaldo Melo - presidente da Assembléia Legislativa daquele estado, César Pires, Jura Filho e André Fufuca e do secretário de infra-estrutura do Maranhão, Max Barros, assinou a ordem de serviço para construtora Edeconsil, dar inicio a obra de asfaltamento de 23km, 54 da estrada que liga Barro Duro a Água Doce-MA.
Prefeito de Água Doce-MA, Eliomar Dias, assina ordem de serviço como testemunha

O prefeito Eliomar Dias de Água Doce, em seu pronunciamento, na tarde de ontem, em Barro Duro, agradeceu a governadora Roseana Sarney, por esta grande obra que vai trazer mais desenvolvimento para o município e tirar Água Doce do isolamento. A governadora em seu discurso lembrou a luta do deputado César Pires e do prefeito Eliomar Dias que reivindicaram muito a realização do asfaltamento daquela estrada.
Deputado Cesar Pires também assinou a ordem de serviço como testemunha

Roseana Sarney disse ainda, que dentro de 120 dias estará de volta para inaugurar a estrada, o hospital do município e uma unidade escolar em Água Doce. Encerrada a solenidade em Barro Duro, a governadora Roseana Sarney seguiu com sua comitiva em dois helicópteros para o município de Santana do Maranhão, onde autorizou ordem de serviço para o asfaltamento da estrada São Bernardo a Santana.
Primeira dama de Água Doce e secretária de Assistência Social, Rosária Dias, com o prefeito Eliomar e a governadora Roseana Sarney e demais convidados
Eliomar faz agradecimento a governadora
Governadora abraça durante seu discurso o prefeito de Água Doce, Eliomar Dias
Líder político de Água Doce, Joaquim Dentista sendo saudado pela Governadora
Estrada de Barro Duro, município de Tutóia a Água Doce -Ma, que será asfaltada
Aeronaves que conduziram a governadora Roseana Sarney e sua comitiva, para inauguração da estrada asfaltada de Tutóia a Paulino Neves e de ordens de serviços de asfaltamento das estradas Barro Duro/Água Doce e São Bernardo/Santana no estado do Maranhão


Reportagem e Imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário