Fonte o imparcial
"É possível capacitar as pessoas tranquilamente até 2013, mas vamos avaliar se continuamos com os mesmos parceiros ou parceiros novos", afirmou Gastão Vieira na abertura da V Semana do Turismo, na Câmara dos Deputados.
A suspensão de convênios, assinada pelo ministro Gastão Dias Vieira, tem como justificativa um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU). Foi determinado pelo ministério que seja feito o levantamento dos convênios em andamento e os valores acordados.
Gastão Vieira afirmou que é preciso esperar o TCU analisar se houve irregularidades antes de tomar providências. "As ações [de punição] estão previstas nas portarias para quem cometeu irregularidades", disse.
O presidente da Embratur, Flávio Dino, afirmou "ter certeza" que as metas de qualificação serão cumpridas. "As denúncias têm que ser apuradas e investigadas pelos órgãos próprios, como o TCU. Precisamos corrigir os erros e garantir que tenhamos a aplicação dos recursos previstos. Tenho certeza que vamos cumprir as metas até 2014."
Nenhum comentário:
Postar um comentário