quarta-feira, 25 de maio de 2011

Palmeiras espera que Assunção cumpra palavra e assine nesta quarta


Desde a semana passada, o Palmeiras e o empresário Ely Coimbra Filho têm um acordo praticamente certo em relação à renovação de contrato do volante Marcos Assunção. No entanto, uma alta proposta do Bahia fez o jogador balançar – fato que impossibilitou a assinatura do novo vínculo com o Verdão até agora. A diretoria alviverde ignora o interesse baiano e acredita em uma solução ainda nesta quarta-feira. O vice-presidente Roberto Frizzo espera que Assunção e seu empresário cumpram com o que foi previamente acertado.

- Já tivemos reuniões na semana passada e ficou tudo certo com o empresário, só bastava o OK dele para fazermos o novo contrato e o jogador assinar. Sempre falei que era uma questão rápida de ser resolvida, pois temos confiança no que o Marcos Assunção diz. Acho que ainda hoje (quarta) ele pode assinar – afirmou Frizzo.

A diretoria não teme perder o jogador para o Bahia. Em Salvador, a promessa é que Assunção chegará para ser o principal atleta do time e até mesmo o capitão. No entanto, o camisa 20 já manifestou seu desejo de encerrar a carreira no Palmeiras – o que seria possível com o novo acordo até o fim de 2012.

- Ele quer ficar, nós queremos que ele fique. Por isso vai assinar – decretou Frizzo.

A cúpula do Palmeiras encara a demora como uma forma de o empresário tentar melhorar a proposta palmeirense. Segundo Ely Coimbra Filho, os salários oferecidos pelo Bahia são bem maiores que o reajuste proposto pelo Verdão.

- Em leilão nós não entramos. Mas temos a certeza de que o jogador permanece conosco – finalizou o vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário