sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais de 43 mil disputam 58 vagas no Tribunal de Justiça do Maranhão, no domingo


Início » Blog do Edmundo, Destaque, Maranhão, Vitrine » Mais de 43 mil disputam 58 vagas no Tribunal de Justiça do Maranhão, no domingo
Mais de 43 mil disputam 58 vagas no Tribunal de Justiça do Maranhão, no domingo
26/05/2011, 14:20
Blog do Edmundo, Destaque, Maranhão, VitrineComenteSite do TJMA divulga locais de prova de concurso para ingresso de servidores, que será realizada neste domingo(29)


Prédio do TJMA

Faltam apenas dois dias para a realização da primeira etapa do concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão/2011, a ser realizado no próximo domingo, 29, em São Luís, Caixas e Imperatriz, coordenado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES).

O TJMA está oferecendo 58 vagas para cargos efetivos e preenchimento de cadastro de reserva para os níveis fundamental, médio e superior.

Nível fundamental (Auxiliar de Justiça); nível médio (Comissário de Justiça da Infância e Juventude e Técnico Judiciário nas especialidades de Hardware, Software, Apoio Administrativo, Contabilidade e Edificações); nível superior (Analista Judiciário para quem possui graduação em Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Engenharia Elétrica, Psicologia e Direito).

Mais de 43 mil estão inscritos no concurso, assim distribuídos: Analista Judiciário/Analista de Sistema/desenvolvimento (372); Assistente Social (877); Contador (670); Direito (6.619); Engenheiro Eletricista (119); Psicólogo (700); Auxiliar Judiciário/Apoio Administrativo(14.943); Comissário de Justiça da Infância e Juventude (3.955); Técnico Judiciário/Apoio Técnico Administrativo(13.480); Contabilidade (342); Hardware(432); Software(341); e Técnico em Edificações(220), que vai aplicar as provas objetivas do concurso nos turnos da manhã e tarde.

DISCURSIVA - Os candidatos classificados nessa primeira etapa irão se submeter a prova discursiva, no dia três de julho, conforme o cronograma do concurso. As provas seguintes continuarão sendo aplicadas em São Luís, Caxias e Imperatriz.

As provas serão realizadas em três etapas (objetivas, discursivas e digitação).

Cinco por cento das vagas do concurso estão reservadas à pessoas portadoras de necessidades especiais.
O certame será válido por dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo, a depender da necessidade do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário