terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prefeito Rocha Filho tem o maior índice de rejeição da historia do municipio aponta pesquisa


A matéria de hoje destaca o alto índice de REJEIÇÃO do prefeito mediante a opinião popular.

A pesquisa ESCUTEC registrou uma alta rejeição ao atual prefeito, Rocha Filho. Um total de 49,7% dos entrevistados, falou que não votariam no Pedetista de jeito nenhum, que é candidato à reeleição no municio de Água Doce. O resultado é um reflexo da desaprovação do Prefeito diante do DESCASO no atraso de salario dos servidores e má gestão escolhida de administrar jamais vista naquele município.

Neste mesmo gráfico, aparecem tecnicamente empatados com um numero muito pequeno de rejeição,
Rosário Dias com 9,9%, Zé Wilson 9,6 e Talita 4,0% Nem um Deles 14,2%.




Mediante este resultado é compreensível o estado de desespero que tomou conta dos seguidores e do prefeito de Água Doce Rocha Filho, que em um confronto direto – segundo pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto ESCUTEC - O prefeito perde para a pré-candidata mãe Rosário e para filha Talita se o pleito fosse realizado hoje.Como mostramos ontem AQUI.


E para esclarecer os boatos  maldosos de quem não esta aceitando o resultado, aonde chegaram a tiram um Split de uma pagina na internet, e espalharam nas redes sociais insinuando que a pesquisa não existe e é falsa. 
O blog coloca a baixo o passo a passo de como acessar ao registo da pesquisa.

LINK PARA ACESSAR AO SITE DO TSE  AQUI!










Um comentário:

  1. E a passeata da convenção não quer dizer nada não? Aquela quantidade de pesaoas que vimos lá, estava só de enfeite, ou aquela multidão de centenas de pessoas não votam, kkkkkkk..

    ResponderExcluir