terça-feira, 9 de agosto de 2016

Prefeito Rocha Filho tem o maior índice de rejeição da historia do municipio aponta pesquisa


A matéria de hoje destaca o alto índice de REJEIÇÃO do prefeito mediante a opinião popular.

A pesquisa ESCUTEC registrou uma alta rejeição ao atual prefeito, Rocha Filho. Um total de 49,7% dos entrevistados, falou que não votariam no Pedetista de jeito nenhum, que é candidato à reeleição no municio de Água Doce. O resultado é um reflexo da desaprovação do Prefeito diante do DESCASO no atraso de salario dos servidores e má gestão escolhida de administrar jamais vista naquele município.

Neste mesmo gráfico, aparecem tecnicamente empatados com um numero muito pequeno de rejeição,
Rosário Dias com 9,9%, Zé Wilson 9,6 e Talita 4,0% Nem um Deles 14,2%.




Mediante este resultado é compreensível o estado de desespero que tomou conta dos seguidores e do prefeito de Água Doce Rocha Filho, que em um confronto direto – segundo pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto ESCUTEC - O prefeito perde para a pré-candidata mãe Rosário e para filha Talita se o pleito fosse realizado hoje.Como mostramos ontem AQUI.


E para esclarecer os boatos  maldosos de quem não esta aceitando o resultado, aonde chegaram a tiram um Split de uma pagina na internet, e espalharam nas redes sociais insinuando que a pesquisa não existe e é falsa. 
O blog coloca a baixo o passo a passo de como acessar ao registo da pesquisa.

LINK PARA ACESSAR AO SITE DO TSE  AQUI!










Share:

1 comentários:

  1. E a passeata da convenção não quer dizer nada não? Aquela quantidade de pesaoas que vimos lá, estava só de enfeite, ou aquela multidão de centenas de pessoas não votam, kkkkkkk..

    ResponderExcluir

DESTAQUE

Prefeita Thalita Dias esteve ontem no povoado Curva Grande com o Gabinete Itinerante.

A prefeita Thalita Dias esteve na manhã de ontem (15), com o Gabinete Itinerante no povoado de Curva grande, na oportunidade foi oferec...