sábado, 27 de agosto de 2016

Uma multidão marcou presença na primeiras palestra da coligação “ÁGUA DOCE DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DO POVO” na noite da ultima sexta (26) no povoado Piranhas.


Ocorreram visitas da candidata a Prefeita Rosaria Dias e seu vice Willian Lima juntamente com lideranças e candidatos a vereador do grupo. Logo após a caminhada foi realizado o 1º palestra que se transformou em um comício da Coligação “ÁGUA DOCE DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DO POVO”, onde houve discursos de todos os candidatos a vereadores, e do Vice Prefeito Willian Lima.

Na oportunidade o grande líder politico de Água Doce, o ex-prefeito Eliomar-Fez uso da palavra para declara ao publico presente que Rosário Dias será a próxima prefeita de Água Doce. As pesquisas mostram claramente, e a forma de administrar escolhida pelo atual prefeito colaboram mais ainda para isso. Uma administração distante da população,desrespeito para com a população em geral e para com os direitos dos servidores que estão com mais de um mês de salários atrasados, sucateou a saúde do município, e transformou Água Doce em canteiro de obras inacabadas, e em quatro anos de uma administração falida,Não construiu nem uma obra com recursos próprio da prefeitura.

Em seu discurso a candidata Rosário Dias, afirmou para o publico presente que se eleita prefeita a mesma saberá respeitar e valorizar a todos os servidores do município, não e justo os professores que são os principais formadores dos mais diversos profissionais, além de serem mal reconhecidos e valorizados ainda estão sendo lesados no mínimo de direito que tem.
Rosário acrescentou ainda, que todos os programas que tinham e funcionava na gestão do ex-prefeito Eliomar irão retornar para o município. Como programas de assistência social, médicos, ambulâncias, exames,e ira firmar parceria com os Governos Estadual e Federal para buscar programas e recursos para da uma melhor qualidade de vida para a população aguadocense.









Nenhum comentário:

Postar um comentário