domingo, 21 de agosto de 2016

Candidato a vereador da Coligação de Rocha Filho entra com ação de IMPUGNAÇÃO de Rosário Dias na justiça eleitoral.


A corrida para conquistar a cadeira do executivo municipal de Água Doce já começou, e com isso começam também as manobras dos adversários, tudo para impedir de forma arbitraria que a candidata do povo Rosário Dias possa conseguir de forma honesta essa cadeira por direito. Nos últimos dias a candidata a prefeita de Água Doce Rosário Dias (PMDB), vem sendo atacada injustamente por um dos seus adversários de campanha, especificamente pela coligação O DESENVOLVIMENTO CONTINUA, composta pelos partidos, PMN,PDT,PV,PSB,PSD e SD. A mesma coligação entrou na justiça eleitoral com um pedido de impugnação requerido pelo candidato a vereador Raimundo Nonato da Silva Costa (CARANGUEJO) ,coligado com o atual prefeito Rocha Filho. Eles tentam impugnar a candidatura de Rosário Dias que faz parte da coligação ÁGUA DOCE DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DO POVO, composta pelos partidos PMDB,PTN,PEN,PSDB e DEM. Eles querem com isso colocar a candidata Rosário Dias como ficha suja, uma maneira de impedir a candidata em disputar as eleições municipais, e se colocar como preferidos da população.


Mais o que podemos constatar,  para o desespero dos adversários, é que Rosário Dias é sim candidata  a prefeita de Água Doce do Maranhão,  como a firma o documento  da lei da ficha limpa expedido pelo Doutor Carlos Sergio de Carvalho, advogado especialista em Direito Eleitoral, o mesmo afirma que não tem nenhum documento que possa impugnar a candidatura de Rosário Dias para prefeita de Água Doce do Maranhão, o advogado  ainda afirma que a candidatura da mesma está de pé e amparada pela justiça  eleitoral.





Os adversários   demostram o total desespero e medo em perder o poder executivo municipal para Rosário Dias, pois a principal preocupação deles, é que a cada dia a candidata do povo conquista mais e mais eleitores, o povo clama por mudanças, por transformações e eles  não querem enxergar  que já estão defasados e sem credibilidade. A visita de Rosário Dias ao povoado Frexeiras  e Bairro Carioca (SEDE)retrata a escolha do povo, que recebeu a candidata com alegria e entusiasmo, um aglomerado de pessoas  acompanhavam  Rosário Dias  por toda comunidade,  como vocês podem ver nas imagens abaixo.
Podemos dizer que com conhecimento de causa, que Rosários Dias é sim candidata a prefeita de Água Doce do Maranhão, com manobras e sem manobras dos adversários.

                                                CAMINHADA EM FREXEIRAS















                                CAMINHADA NO BAIRRO CARIOCA








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...