domingo, 28 de agosto de 2016

Primeira palestra do prefeito Rocha Filho no Bairro Carioca (Sede), é um reflexo de incompetência e fraquezas que afundaram sua gestão.


O primeiro comício do prefeito Rocha Filho nestes sábado 27 no Bairro Carioca, confirma o que todo mundo já sabia: A sua impopularidade e as mazelas, acompanhado de incompetência e fraqueza que afundaram a gestão do prefeito , faz colocar em sua boca o amargo sabor do pior índice de impopularidade da história do município, que são os mais altos desde a emancipação de Água Doce.

As principais explicações para este fracasso são- A distancia enorme entre o gestor e a população, O município que se transformou em um carteiro de obras abandonadas, a saúde do município que ficou esquecida no tempo, seguida de salários atrasados e o atestado timbrado de incompetência.

Rocha Filho mostrou-se incompetente porque não soube liderar a equipe que montou, e nem se afastar de companheiros que não acrescentaram nada a sua administração. Nenhum projeto, nenhuma obra importante foi executada nos últimos três anos e sete meses  negros da historia de Água Doce. O que esta administração realizou de importante para Água Doce? Nada.

Por fim, a face do prefeito com a qual mais nos familiarizamos, é a da conversa para tentar explicar o remendo novo em uma tolha velha. Foi sempre com um tom petulante e irônico que o prefeito recebeu críticas – bastante fundamentadas, diga-se de passagem – à sua gestão. Tanto as que vinham da população, quanto as que vinham da oposição, representada pelos vereadores Irmão Claudio e vereadora Célia.
Nunca se viu e nunca veremos Rocha Filho admitir um erro, a não ser que esta confissão seja importante para levar uma estratégia política adiante.

Parafraseando a música de Cartola, este prefeito cavou um abismo com os próprios pés.



Nenhum comentário:

Postar um comentário