sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Rapidinha de Água Doe-ma: Prefeito reclama de denuncias feita pelo Sindicato dos Servidores junto ao Ministério Publico, sobre o atraso dos salários.

O Prefeito de Água Doce - Rocha Filho gravou um vídeo, e foram feitas varias reclamações sobre as denuncias feita pelo Sindicato dos servidores do Município, na pessoa de seu presidente Marcos Maciel. Onde uma comissão de servidores denunciou na promotoria de Justiça em Araioses, o atraso no saleiro dos servidores, que vem ocorrendo constante mente em Água Doce!

‘’O prefeito achando-se injustiçado falou que o município esta passando por uma ‘’crise’ ’e os recursos não estão sendo suficientes para pagar os servidores em dias. ’’ palavras do prefeito no vídeo.

O sindicato esta constantemente fazendo denuncias sobre o atraso dos salários, E a situação esta dessa forma. AGORA JÁ PENSOU, SE O SINDICATO FOSSE OMISSO.
COMO ESTARIA A SITUAÇÃO DOS SERVIDORES SENHOR PREFEITO?

Vejam as imagens a baixo,e tire as suas conclusões se o município tem recurso ou não







Share:

0 comentários:

Postar um comentário

DESTAQUE

Mensagem da prefeita Thalita Dias e da secretária de educação Rosária Dias aos professores aguadocenses

Neste dia 15 de outubro, mais uma vez, somos chamados à refletir sobre o que é ser professor hoje: tempos  de profundas transformações, de...