segunda-feira, 23 de abril de 2012

Facebook supera 900 milhões de usuários ativos


A rede social Facebook superou o total de 900 milhões de usuários ativos por mês, de acordo com números atualizados enviados para a Comissão de Segurança de Mercado, órgão americano equivalente à Comissão de Valores Imobiliários (CVM) brasileira. Os números fazem parte da documentação necessária para que o Facebook faça sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), planejada para acontecer em breve.
Usuários ativos por dia do Facebook aumenta 43% em um ano
De acordo com os documentos, o número de usuários ativos chegou a 901 milhões no último mês analisado. Quando analisado o total de usuários ativos por dia, o número cai para 532 milhões, de acordo com o Facebook, número que aumentou 43% em um ano.

A equipe da rede social mostra nos registros que já possui 500 milhões de usuários móveis ativos, isto é, que acessam a rede social por meio da versão móvel do site e aplicativos móveis, como os existentes para o iPhone e smartphones com sistema operacional Android.

Entre outros dados relevantes, o Facebook afirma que os usuários fazem upload de cerca de 300 milhões de fotos por dia, permite 125 bilhões de conexões entre as pessoas cadastradas e os cliques no botão "Curtir" e comentários recebidos por dia já totalizam 3,2 bilhões.

Linques relacionados
Receita do Facebook supera US$ 1 bilhão
Facebook anuncia compra do Instagram
O guia completo do Facebook

Fonte: iG Tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário