quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia identifica grupo que ameaça investigadores do Caso Fernanda pela internet



Foto: Divulgação
A polícia já identificou um grupo de seis pessoas que usa computadores de diversos pontos de Teresina para fazer comentários ameaçadores contra os investigadores do Caso Fernanda Lages. O grupo entra em matérias publicadas nos portais de Teresina e nas redes sociais, ameaçando, inclusive os promotores de Justiça, Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha.
Os investigadores já sabem também que Fernanda Lages foi manipulada por um tempo de aproximadamente dois meses antes de sua morte. A conclusão foi feita após um levantamento detalhado do comportamento da estudante de Direito. A polícia não tem mais nenhuma dúvida que os assassinos de Fernanda Lages começaram a se aproximar dela cerca de dois meses antes de sua morte.
Quanto ao grupo que usa a internet para ameaçar os investigadores, só falta a Justiça decretar a prisão dos envolvidos.
Fernanda Lages foi assassinada no dia 25 de agosto de 2011, nas obras do prédio do Ministério Público Federal, na zona leste de Teresina. Ela era estudante de Direito. O corpo dela foi exumado e seguiu para uma perícia detalhada em São Paulo. Deverá retornar nos próximos dias para ser novamente sepultado no cemitério principal do município de Barras, no norte do Piauí (sua terra natal).
A Polícia Federal aguarda apenas o resultado dos exames para fazer o relatório final do inquérito policial.
Com informações: Ai5piauí.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário